Mais Vendidos

Categorias

Principais características:

Nova plataforma XB4, da escala 1/10 Todo-o-Terreno, com tração total;

Concebido para máxima performance em todos os níveis de competição;

Desenvolvido para motores brushless e baterias Lipo do tipo saddle;

Desenhado com a máxima atenção aos mais pequenos detalhes;

Produzido com a lendária capacidade construtiva dos melhores materiais europeus;

Tecnologia exclusiva XRAY Multi-Flex™ para fácil ajuste da torsão do chassis;

Chassis em alumínio Swiss 7075 T6, lacado, com 3.0mm de espessura;

Estrutura em compósito do chassis tipo bandeja com muito espaço para a eletrónica;

Chassis desenhado para fornecer máxima tração e direção;

Equilíbrio longitudinal e transversal cuidado e preciso;

Grafite 2.0mm: placa superior de chassis, suporte traseiro, placa frontal de direção;

Grafite 3.0mm: torres de amortecedor frontal e traseira;

Caixas de diferencial únicas e inovadoras, com diferencial acessível através da remoção de apenas 4 parafusos;

Suporte de motor inovador com placa de motor tipo “baioneta” independente, permitindo ajuste da folga pinhão/cremalheira de forma precisa e confortável;

Diferencial frontal e traseiro ajustáveis através da viscosidade do óleo, com coroa de 35 dentes e pinhão de 14 dentes;

Cremalheira central robusta de 81 dentes, moldada a partir de uma mistura secreta exclusiva de compósitos;

Rácio interno de transmissão de 1:2,5;

Embraiagem central deslizante ajustável com luvas aligeiradas e endurecidas em HUDY Spring Steel™ para maior duração e fiabilidade;

Placas deslizantes endurecidas em alumínio Swiss 7075 T6 com tratamento de superfície em preto;

Diferenciais de engrenagens frontal e traseiro para melhor direção em aceleração, com desenho “sem necessidade de manutenção”, moldado numa mistura especial de compósitos, equipados com luvas aligeiradas endurecidas em HUDY Spring Steel™ para maior durabilidade;

Cardans de velocidade constante (CVD) produzidos no aço especial mundialmente reconhecido HUDY Spring Steel™; os cardans de menor diâmetro e contudo os de maior durabilidade no mundo, calibrados á mão;

“Colar” em aço em todos os cardans assegura que o pino de montagem nunca sai do seu lugar;

Suportes de suspensão frontal e traseiro em alumínio Swiss 7075 T6;

Sistema Integrado de Ajuste de Suspensão  (I.S.S.) para uma rápida, fácil e confortável afinação da geometria de suspensão (caster, convergência, kick-up, anti-squat, distância entre eixos e largura de vias) através da utilização de casquilhos excêntricos inseridos nos suportes de suspensão;

Suspensões desenhadas com o propósito de proporcionar características de corrida em todas as condições, com um desenho cuidado de todas as peças integrantes, flexibilidade e dureza apropriada, compósitos cuidadosamente misturados e selecionados, geometria otimizada e várias posições de montagem em todas as peças possíveis;

Blocos de Caster em peça única com 9º de caster predefinidos, com posição de roll-center ajustável, produzido com grandes aberturas para fácil e rápida montagem/desmontagem dos cardans; Blocos de caster opcionais de 6º disponíveis;

Frente do chassis pré-ajustada com 8º de caster ajustável com o sistema I.S.S. entre 16º e 20º de caster total no carro;

Cubos de Direção pequenos e robustos moldados numa mistura especial de compósitos para máxima resistência, com roll-center inferior ajustável; possui rolamentos de duas dimensões com o maior na posição exterior para aguentar a maior carga dinâmica;

Cubos traseiros muito compactos com convergência 0º, possuem 2 posições para o roll-center e 3 posições para o roll-center superior; permite ajuste fácil da distância entre eixos através da utilização de anilhas incluídas; possui rolamentos de duas dimensões com o maior na posição exterior para aguentar a maior carga dinâmica;

Encaixes de roda com 14mm maquinados em CNC e produzidos em alumínio Swiss 7075 T6, lacados a preto. Possuem um sistema de engate que garante o encaixe seguro da roda no cubo;

Offsets de -0.75mm e +0.75mm disponíveis para ajuste preciso da largura de vias;

Sistema de direção simples e eficaz com salva-servos integrado que assegura condições de viragem perfeitas; Ackerman e Bump Steer facilmente ajustáveis;

Tensores em aço HUDY Spring Steel™ especialmente endurecidos para máxima resistência usados como ligação superior dos cubos, sistema de direção e salva-servos;

Amortecedores Big Bore de performance consistente e fiável, sem membrana, com parafuso purgador na tampa, com sistema de paragem ajustável do veio através de o-rings e anilhas colocados no próprio veio e/ou na parte inferior do pistão;

Corpo do amortecedor, fêmea inferior e tampa com purgador maquinados em alumínio Swiss 7075 T6 para máxima resistência, e posteriormente lacados a preto;

Pistões produzidos em Derlin e moldados em moldes de alta precisão. Existem vários tipos de pistões disponíveis incluídos, com diferentes tipos furação e diâmetro para configurações minuciosas; para personalização de cada piloto é também incluído um conjunto sem furações;

Veios de amortecedor maquinados num tipo de aço especial, polidos á mão para suavidade extrema de funcionamento e posteriormente endurecidos para aumentar a durabilidade;

Molas especificamente concebidas para os amortecedores Big Bore; medidas manualmente, selecionadas e emparelhadas para garantir igual comprimento e características de dureza; gravadas a laser para fácil identificação;

Gama completa de molas de suspensão de dureza linear e progressiva;

Óleos de silicone testados em laboratórios e calibrados para assegurar a maior qualidade e consistência possível;

Barras estabilizadoras fabricadas em aço HUDY Spring Steel™ para estabilizar o carro, montadas na frente e traseira nas caixas de diferencial e facilmente ajustáveis através das ligações; intermutáveis entre frente e traseira, e gravadas a laser para fácil identificação; disponíveis em variadas espessuras para melhor configuração do carro;

Conjunto completo de 22 rolamentos de alta velocidade com proteção azul usados em todo o sistema de transmissão asseguram a máxima eficácia; desengordurados e lubrificados com Aero Shell Fluid 12 para máxima suavidade e durabilidade;

Asa traseira, eficaz e com estilo, desenhada especificamente para ser usada com a carroçaria original XB4; fabricada em Lexan forte, a asa é montada com recurso a anilhas extra planas;

Carroçaria aerodinâmica de baixo perfil desenhada pela XRAY para encaixar perfeitamente no XB4 e para funcionar na maioria das pistas eficientemente;

Suportes de carroçaria de 6mm fabricados em compósito especial para maior resistência;

Jantes aerodisk de encaixe hexagonal de 14mm fabricadas para competição; contêm tiras de reforço no interior para eliminar a deformação; moldadas em material resistente aos impactos;

Fêmeas de roda auto-blocantes;

Fácil de montar, manter e conduzir.

Possibilidades de configuração:

Geometria de suspensão frontal e traseira totalmente ajustável: caster, camber, toe, kick-up, anti-squat, altura ao solo, downstops, largura de vias, roll-center inferior, roll-center superior, posição do roll-center;

Dureza dos diferenciais ajustável através de óleos de silicone;

Embraiagem deslizante ajustável;

Tensores ajustáveis em aço HUDY Spring Steel™ (direção, links superiores frontais e traseiros);

Múltiplas posições de montagem de amortecedores na frente e traseira;

Ackerman e bump steer ajustáveis;

Barras estabilizadoras frontal e traseira ajustáveis;

Chassis pré-furado para ajuste do equilíbrio de massas. 

Comprar aqui na sua loja